Instrutor Erick Ungarelli

Erick é graduado em Psicologia e iniciou a prática em artes marciais ainda criança, por influência de seu pai, faixa preta em karatê shotokan. Desde então treinou e graduou-se em karatê, taekwondo, systema, kombato, e jiu-jitsu brasileiro, além de ter experimentado diversas outras artes marciais.

Em março de 2005, Erick tomou parte do primeiro Curso de Instrutores do Brasil, com o Grão Mestre Yaron, graduando-se faixa verde, e então foi descobrindo que havia no Krav-Maga tudo aquilo que buscava sem saber em todas as artes marciais que praticou, e em 2008 recebeu a graduação de faixa azul.

Em janeiro de 2020, após quatro dias de intenso treinamento, recebe o diploma de Instrutor Avançado e na mesma ocasião se forma Instrutor de Crianças.

Hoje, 15 anos depois, é o instrutor mais antigo em atividade no Brasil, e se dedica exclusivamente à prática e ao ensino da Arte Marcial Israelense para Defesa Pessoal, com o intuito de manter vivo o legado deixado pelo criador da arte, e transmitir esse conhecimento ao maior número de pessoas.

Diplomas

Todos os certificados oficiais da BUKAN são preenchidos e assinados pelo Grão-Mestre Yaron Lichtenstein e pelo Sensei Rotem Lichtenstein